Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu Amor antes de você entrar na minha vida, Deus já tinha reservado um lugar para você dentro de meu coração e ele deixou você no lugar mais pequeno, mais apertado, e com o tempo você só foi tomando conta da maior parte do meu coração. Eu te amo muito meu amor, e você foi ocupando o lugar dentro de mim construindo muros de AMOR, e eu fui te ajudando aos poucos, e esse muro é a sua companhia que foi me conquistando aos poucos, mas com esses poucos foi crescendo cada vez mais a minha vontade de ficar ao seu lado, com você meu Amor eu não tenho nada a perder, muito pelo contrário, com você do meu lado terei muitas forças para vencer na vida, eu não terei medo dos obstáculos que surgirão na minha vida, pois eu sei que você sempre vai estar ao meu lado pra poder me ajudar no que for preciso, meu Amor eu sou muita GRATA a você, muito GRATA por me fazer FELIZ e por sempre estar me mostrando o caminho certo da vida, o caminho certo da felicidade. Eu te amo meu amor e isso nunca vai mudar, pois Deus sempre vai estar nos abençoando, para que cada dia nós dois fiquemos mais apaixonados um pelo outro, que teremos mais a saudade um do outro meu amor. E que o nosso AMOR tenha que fica cada dia mais forte para nós fica cada vez mais unidos. TE AMO MEU AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário