Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu amor, minha Jóia rara, que eu tenho muito medo de perder, então eu te seguro com todas as forças do meu coração.

Como é bom colocar o meu coração numa jóia que me fez acreditar, que eu sou e serei muito feliz tendo você ao meu lado. De ter feito eu acreditar em você,em gostar de você de todas as maneiras possíveis e principalmente te AMAR e de fazer eu ver como as coisas realmente são, e todos os dias eu acordo com um pensamento diferente, penso como vai ser o meu dia com a sua ausência, penso que vou ter que vencer mais uma vez, para ter você no fim do dia, mas antes de te encontrar. Os obstáculos que aparecem no decorrer do tempo, eles parecem ser tão difíceis, que até choro com medo de não ter você, e de ter passado por mais um dia que foi em vão, e com um grande medo do amanha, pensando será que amanha eu irei fracassar novamente?! .Ou se eu lembrar-me de seu coração, das batidas dos sons da minha vida, acho que terei forças para superar a dor de mais um dia perdido sem ter você ao meu lado, e muitas vezes que eu estou triste consigo ter você em meus sonhos, em minhas lembranças, lembrando desde o 1° momento até o ultimo que passei com você, e as brigas, tem algumas que até são engraçadas, de todos os momentos o melhor foi aquele, em que quando você me beijou pela 1° vez, você fez as minhas pernas tremerem, e neste exato momento meu coração se assustou, se assustou com um beijo avassalador, e que foi muito repentino, e que ao mesmo tempo foi eterno, eterno porque ficará pra sempre na minha memória, como ficará pra sempre a minha paixão que eu sinto por você. Um super beijo com, muito carinho, com muitas lembranças... EU TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário