Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu Amor como é bom ter você do meu lado, como é bom sentir novamente o seu abraço, a sensação maravilhosa da Felicidade que você faz eu sentir, quando eu estou com você meu amor, você só alimenta o meu coração de esperança de um dia eu ficar com você para sempre meu amor,e a saudade que existe entre nós deixará de existir, pois terei você todos os dias da minha vida meu amor, e eu espero que esses dias sejam longos e eternos em nossas memórias, para quando a gente for bem velhinhos, nós dois possa se lembrar de cada momento que passamos juntos, lembrar mesmo até de cada briga, e a cada que a gente teve no passado de nossa relação, mas a cada briga que tivemos o nosso AMOR só foi crescendo dentro de nós e que uma boa parte de mim está em você, eu te amo meu Amor, te amo muito e que Deus nos abençoe hoje e sempre...Te Amo apenas Teamo, como cada parte de mim e você é a melhor parte de todas elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário