Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Como eu te amo meu amor e isso é tão bom, que quando você olha nos meus olhos, você acende a luz do meu coração, e quando nós dois seguramos a mão um do outro, nós temos certeza que teremos um longo caminho a seguir, mas apesar do caminho ser longo. O tempo passa tão rápido, que quando olhamos para trás o dia já se foi. E quando eu sinto o seu abraço, sinto que eu passei por um dia que valeu a pena ter passado, ter passado porque eu tive você ao meu lado e tudo maravilhoso, mas quando chega o momento em que eu tenho que ficar longe de você, em que tenho que ir para a casa, a saudade vai crescendo dentro de mim e a luz do meu coração vai se apagando, mas apesar de tudo estar escuro neste momento, meu coração está feliz, está bem, porque ele te ama, e ele sabe que o seu coração também sempre vai amar o meu coração, pois os dois são únicos, são eles que faz as nossas almas se tornarem gêmeas. Te amo meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário