Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Amor meu, o seu beijo foi o segredo mais difícil de eu conseguir revelar, foi a caixinha de presente mais difícil de abrir, mas apesar da dificuldade que eu tive durante todo esse tempo, valeu a pena eu ter conseguido descobrir o que tinha em seu beijo, e nele tem uma fruta que se chama amor que fez eu me apaixonar por você, e quando nós dois não estamos juntos eu tenho lembranças dos momentos bons que passamos juntos, mas a saudade que sinto de você, me faz sentir um gosto amargo em meus lábios, que faz o meu coração cuspi para fora. Mas o doce de seu beijo, o seu beijo é algo tão sagrado para o meu coração, é algo que fortalece os meus dias para que eu te ame mais ainda, e quando estou sem você sinto que o meu coração está se afogando na solidão de não ter você, está se afogando num mar de saudades com a esperança de te encontrar de novo e de viver mais um dia feliz com você, de viver mais um dia sentindo o doce do seu beijo , sentindo o calor do seu abraço e também sentindo o seu perfume, que é uma fragância maravilhosa, que é o amaciante do meu coração e o seu abraço que é a amofada de meu coração eu te amo meu amor, eu te amo muito... e eu quero te amar hoje e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário