Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

 Meu amor apaixonada por esses olhos castanhos pretendo ter eles a vida toda e, a cada olhar trocado por nós dois irei ver que eu terei um longo caminho para chegar até a minha felicidade e, a cada passo que eu for dá vai ser mais um passo de vitória, uma vitória de ter tido mais um dia com você em meu pensamento, em meu coração meu amor eu te amo muito e, eu acho incrível o seu jeito de olhar pra mim, eu encontro os reflexos de nossas paixões em seu olhar meu amor e com esse reflexo sinto mais confiança no meu amor que eu sinto por você e, sinto mais confiança no seu amor e, é por isso que eu não tenho medo quanto que EU TE AMO olhando no fundo dos teus olhos meu amor e quando te digo isso meu amor eu me sinto tão bem, me sinto tão forte, meu amor minha vida, minha paixão mais ofegante... TE AMO MEU AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário