Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Estou com saudades de você, por favor venha correndo salvar o meu coração do lago das lágrimas de saudade, não deixe morrer afogado com as lembranças boas, que não te trazerá de volta, não me deixe sozinha no caminho da solidão, venha ser a minha luz, venha ser o sol que secará os meus olhos que afogam o meu coração na eterna saudade que sinto de você, venha me mostrar os dias lindos que eu poderei  ter com você, venha ter de volta o sorriso que o seu coração precisa ter todos os dias para que ele continue batendo com sua luz e sendo o reflexo do meu caminho...

            Não me deixe aqui sozinha, não me deixe passar mais um dia sem você com a esperança de te encontrar de novo, e olhando para o relógio e contando as horas como se fossem anos para te ver novamente, venha ser o meu para-queda para me fazer voar nos sonhos mais lindos que já tivemos juntos, venha para me dizer EU TE AMO E QUE MAIS NADA IMPORTA, VENHA PARA ME DIZER QUE EU SOU A RAZÃO DO SEU VIVER A RAZÃO DE TER FAZER FELIZ, e de todos os dias alimentar e crescer o amor que temos em nós, para que os nossos corações não se afoguem na triste e tão temida SOLIDÃO, entao por favor venha ser o meu único para que eu possa viver todos os dias FELIZ...TENDO VOCÊ AO MEU LADO TE AMO MUITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário