Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu Amor eu te amo, mas eu não sei se eu te amo como antes, não sei se ainda vou querer ter você ainda em meus sonhos, pois não é só de sonhos que eu vou querer viver com você e, não quero continuar te amando como antes, mas sim eu quero que esse AMOR cresça a cada dia que for se passar e, olha só meu amor já tem um ano que estamos plantando esse AMOR em nossos corações e a cada flor que está nascendo de nosso plantio é como se fosse cada olhar trocado por nós dois e o vento que toca os nossos corações que é a saudade que passamos a sentir um do outro com o passar do tempo. Mas quando eu durmo pensando em você, quando durmo abraçada ao quadro que você me deu eu sinto tanta paz que conforta o meu coração, sinto tanta tranqüilidade que te encontro na minha mente de sonhos perdidos. A mais ainda bem que eu consegui trancar você no meu armário, no armário do meu coração e, dentro de meu coração eu coloco os sonhos mais importantes que eu tive durante as minhas noites de sono e você esta conseguindo ocupa várias partes desse meu armário, você esta fazendo com que eu esqueça de todos os sonhos ruins que eu já ti vê, eu te amo meu amor e eu não quero que o tempo apague esse sentimento tão lindo que você plantou em mim, não quero encontrar outra pessoa que te substitua, pois você meu amor é INSUBSTITUÍVEL e é só você que tem a fragrância a fórmula de me deixar verdadeiramente FELIZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário