Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Como é ruim ter que ir embora sem poder te dar o meu último beijo de amor, como é ruim ter que ir embora sem te dar o meu último abraço e o pior de tudo é te dizer eu te amo sem poder estar olhando no fundo de teus olhos e, só de pensar que terei novamente longos dias, longos dias por não ter você aqui comigo. De não poder me desfrutar de teu amor que preenche o meu coração de felicidade. E com essa felicidade sempre vou buscar o seu amor que ainda está escondido em seu peito, e com esse amor quero sentir a pulsação de seu coração quero ouvir a canção que me faz dormir em seus braços e, quero acordar com os seus beijos de amor...

E que todos os dias quero que os seus olhos continuem sendo o caminho de meu coração, para que eu sempre fique buscando os teus carinhos, o teu amor e a tua paixão. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário