Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Quando eu tenho que te abraçar, eu dou cada abraço como se fosse o último, como se fosse a última oportunidade da minha vida de esta com você, e a cada abraço que eu dou em você eu dou com tanto carinho, com tanto amor, e quando cai lágrimas de meus olhos é sinal que você conseguiu construir um amor verdadeiro em meu coração, e eu tenho tanto medo de perde você, tenho tanto medo que um dia o meu coração fique desamparado por sua causa, que fique sem rumo a felicidade, de um dia não encontrar alguém que seja igual a você.Mas nunca irei encontrar outro alguém que seja igual á você, porque o grande amor que sinto por você jamais vai te substitui,mas você sempre será o homem da minha vida, sempre será o meu complemento de todos os momentos da minha vida... eu te amo meu Amor. Minha vida, minha história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário