Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tem dias que quando vou conversa com o meu coração, eu vejo que ele está triste, está chorando, e eu pergunto o que você tem, e ele me diz a minha metade está me fazendo muita falta,aí eu digo pra ele a saudade dói muito , aí ele me diz, sim dói muito que até tenho medo de perde-lô devido a distância, tenho medo de ser esquecido, de ter sido só mais um pedaço, de ter sido só mais uma paixão aventureira, mas eu digo para ele calma prometo a você que a sua metade nunca vai te abandonar, a sua metade também precisa muito de você, não pense que a distância vai destruir vocês dois, porque é vocês dois que nos une, que nos faz se torna único...

Quando eu tenho que te abraçar, eu dou cada abraço como se fosse o último, como se fosse a última oportunidade da minha vida de esta com você, e a cada abraço que eu dou em você eu dou com tanto carinho, com tanto amor, e quando caí lágrimas de meus olhos é sinal que você conseguiu construir um amor verdadeiro em meu coração, eu tenho tanto medo de perde você, tenho tanto medo que um dia o meu coração fique desamparado por sua causa, que fique sem rumo a felicidade, de um dia não encontrar alguém que seja igual a você.Mas nunca irei encontrar outro alguém que seja igual á você, porque o grande amor que sinto por você jamais irá te substitui,você jamais será a corda quebrada do meu coração, mas você sempre será o homem da minha vida, sempre será o meu complemento de todos os  momentos da minha vida... eu te amo meu Amor. Minha vida, minha história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário