Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Como é bom encontrar a minha felicidade no fundo de teus olhos e poder compartilhar a minha alegria com um sorriso que você despertar em meu rosto, em meu coração, como é bom te abraçar e sentir você, sentir o seu cheirinho a sua carne macia, como é bom te apertar, como é bom te morder, como é bom te degustar e, a cada degustação eu consigo sentir mais ainda o Amor que eu sinto por você e ,eu sempre tenho vontade, muita vontade de estar com você, de poder brincar com você,  de preencher o seu coração de luz com todo o meu Amor que eu sinto por você...

                E a sua risada meu amor, me faz tão feliz, me faz sentir mais realizada na minha vida, me faz ver que eu nasci para te amar, para estar do seu lado, eu te amo muito meu amor, meu bobinho, minha vida, que me aturar  o tempo todo e, muito obrigada por me fazer feliz meu amor te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário