Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Enquanto o tempo passa e, a distancia nos separa, nos meus pensamentos percorre você, assim como a estrada que me trouxe para a minha cidade natal, onde tenho você em meu pensamento todos os dias e, quando penso em você sinto aquela imensa saudade apertando o meu peito me - lembrando  de seus carinhos, de seus beijos e, de seu lindo olhar que tem uma luz  forte como o sol, as vezes sinto o seu perfume  na minha pele, mas te quero, te desejo  na minha vida, na minha realidade, não quero mais ficar me amedrontando fazendo de conta que esta tudo bem, sendo que não está. Tudo só vai ficar bem, quando você estiver aqui, me fazendo novamente feliz no presente, por que hoje eu só sou feliz porque você  esteve presente no meu passado e, você se tornou a estrela dos meus olhos e, o sol do meu sorriso e, o meu novo amanhecer para que eu possa vencer mais um dia com você em meu coração. Com a pesperctiva de um dia te encontrar novamente para você tirar de mim todos os meus beijos e carinhos que tenho guardado em meu coração e, assim tirando um grande amor que você soube construir e, que eu soube guardá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário