Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Felicidade...

É meu amor é tao bom vc ter alguem que te faça feliz,
e que vc olha nos olhos e diz vc me faz tao bem e EU TE AMO TANTO...
mais tanto msm e a cada palavra que se diz um ao outro a cada palavra linda.
As palavras fortalecem o amor que os dois sentem um pelo outro...
e ninguem vai me amar melhor como vc me ama...
o amor que sentimos um pelo outro nos faz sonhar de uma maneira incrivel que ate podemos trazer para a realidade e uma realizaçao tao fantastica que ninguem pode destruir pq o quanto mais sonhamos mais determinaçao teremos e mais força para busca-lo para a realidade... e só realizando os nossos sonhos que seremos felizes ainda bem que eu nao precisei sonhar com vc pra ser uma realidade mais foi com a bençao de DEUS que vc aparece na minha vida sabendo que vc é a unica pessoa que me completa e mais faz feliz como ninguem mais pode fazer TE AMO MEU AMOR MINHA VIDA...

Um comentário:

  1. "...o amor que sentimos um pelo outro nos faz sonhar de uma maneira incrivel que ate podemos trazer para a realidade e uma realizaçao tao fantastica que ninguem pode destruir..."
    Muito bom! Aproveita pra dar uma olhadinha no meu: http://memoriasamnesico.blogspot.com/

    ResponderExcluir