Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cartas de Amor

O meu amor hoje me deu uma saudade tao grande uma saudade que estava precisando de ter vc naquele momento ...
Sabe amor, O AMOR ELE É CEGO SURDO E MUDO ele pode ter todos os defeitos do mundo mas ele tem uma coisa que nada pode ter, e esse AMOR é algo que nos faz mergulhar quando olhamos no fundo dos olhos de quem amamos e dizer a ela que a cada olhar vc parece esta cada vez mais mergulhando nos olhares de quem ama e cada mergulho mas profundo vc parece esta cada vez mas sentindo o AMOR QUE VC SENTE PELA PESSOA E VC SENTE NO FUNDO DE SUA ALMA...
E este amor vai te tocando cada vez mas e a cada toque ele so vai crescendo dentro de vc uma cavidade que vai cada vez vai tomando conta de seu coraçao...
Há meu amor e a cada dia que se passa eu estou percebendo que nao da mais pra VIVER SEM VC vc e a minha essencia a minha especialidade o encontro de minha FELICIDADE andei mto atras da FELICIDADE e nao foi mto dificil de encontrar,pois ja consegui encontrar vc. TE AMO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário