Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É Tanto Amor

A amor de minha vida que pena que temos só uma vida
ne e que pena que temos que tomar mto cuidado em que a gente faz em nossas vidas.
Mas sabe dentro de mim tem tanto amor ainda ,um amor que nao acaba mais ,mas sim ao contrario so almenta mais e mais a cada dia que se passa...E quando eu fico com saudades de voce o meu coraçao fica me atormentando dizendo aos meus pensamentos vc tem que ver ele, e é aí que fica mas incontrolavel pq esse amor que eu sinto por vc e maior do que minha força de vontade ... mas graças a DEUS eu tenho vc em minha vida
e por pode me fazer mto bem FELIZ... e por sempre fazer com que o meu coraçao tenha seus batimentos cardiacos mas forte e cada batimento e um eu DIZENDO EU TE AMO TIAGO LUIS E PRECISO DE SEU CORAÇAO DE SEU SORRISO DE SEUS LABIOS PARA VIVER A CADA DIA QUE SE PASSA PARA VIVER MELHOR POIS VC QUE É A FORÇA DA MINHA VIDA... TE AMO MEU Gatinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário