Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amar vc significa...

Amar vc significa ficar contando os dias pra te ver, os dias pra poder estar do seu lado, pra pode receber todo o AMOR QUE VC TEM DENTRO DE VC ...significa ficar contando as ESTRELAS DO CéU FICAR OLHANDO PARA OS BRILHOS DELA E LEMBRANDO DE SEUS OLHOS QDO BRILHAM QUANDO nos vemos,e ao mesmo tempo podendo sentir a felicidade que esta acontecendo entre nós dois e qdo nos abraçamos depois de uns dias um abraço de tanta saudade que passamos a sentir um dou outro no decorrer da semana no decorrer das horas e AMOR A CADA ABRAÇO QUE EU TE DOU, NA MINHA MENTE EU PENSO ISSO ERA TUDO QUE ME FALTAVA TUDO QUE ME DEIXA TRANQUILA E PROTEJIDA....um abraço que nao da mais para viver sem, um calor que vem de dentro de nós dois e que vai nos queimando cada vez mais e a cada queimaçao uma marcaçao deferente...e a cada deferença aumenta as forças de estar cada vez mais juntos mais perto um do outro .
Amor nao existe carinho melhor que o seu... Te Amo Demais Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário