Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

fazeer de meu sorriso nao só um sorriso mais
sim um sorriso radiante ...
radiante como a luz do sol
um sorriso que só vc pode fazer ele deixar de exisitir...
mais eu sei que depois que vc fez este sorriso existir vc nao
vai deixar ele desaparecer pq e o sorriso mais lindo que existe na sua vida e
o sorriso que mais pode te iluminar
e AMOR eu sinto mto a sua falta qdo estamos longe um do outro, mais amor
qdo a sdds me machuca,qdo a saudade aperta eu começo a escrever essas coisas que vem da minha mente da minha alma...
pq ja que no momento nao posso estar olhando nos teus olhos pra esta podendo te dizer as coisas mais lindas as juras de amor o jeito msm e escrever mais a cada palavra que vc for le de cada coisa que eu escrever e como se vc estivesse ouvindo a minha voz te dizendo essas coisas.. te amo e mto

Nenhum comentário:

Postar um comentário