Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Apenas um par de chinelos

Como sinto falta de ver você tocando violão para mim,

E cantando a musica que você descobriu que ela toca-se o meu coração,

De quando você olhava nos meus olhos e dizia que me amava

E usando o seu velho par de chinelos,

Você me emprestava a sua camisa,

E eu sentada na sua cama, admirava você esquentando o leite para mim

E enquanto você esquentava o leite, eu ficava pensando,

Como podemos amar alguém tão diferente do qual sonhamos ter um dia.

Uma pessoa que não esta nos nossos sonhos e nem nos nossos planos,

Mais que esta nos planos de Deus, e você me conquistou com a simplicidade que faltava em meu coração.

E com essa simplicidade você me mostrou que nunca é tarde para amar alguém que nos ame verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário