Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu quero, como eu quero acorda todos os dias com você do meu lado. Como quero saborear todos os dias o doce sabor de seu beijo, e sentir a fragrância do seu doce abraço. E ver o brilho de seu sorriso iluminando meu coração, e regando as sementes de amor que você esta plantando em mim. Tenho um grande desejo, quero que você me entenda  sempre quando eu for ter que falar algo para você, que você seja a correspondência do meu coração, que você me ajude, a olhar para as coisas boas, e certas da vida. Que quando eu tropeçar quero você estenda a sua mão para me ajudar a levantar. Que você enxugue as minhas lágrimas quando eu derramar, que você lute comigo todos os dias, para conseguirmos vencer todas as batalhas juntos. E meu amor quando eu coloca o meu coração em suas mãos, não deixe   cair, para não ter mais um tombo traumatizante. Quero que essas asas que você esta me dando seja para eu voar infinitamente, não quero que nenhum vento quebre e a impeça de voar o mais alto possível, que o tempo não diminua o amor que você esta construindo em meu coração, mais que ele sempre aumente ainda mais. Com o passar dos dias e , que essa distancia que estamos tendo nesse momento me mostre que eu realmente preciso de você, como você precisa de mim. E que eu possa um dia realmente te amar como você me ama, que as sementes que você rega se torne uma linda flor. E que essa flor seja o amor que um dia você tanto sonhou em ter na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário