Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

O meu Amor EU TE AMO TANTO...
que as palavras sao pequenas perto do que
sinto por vc ... Meu amor nao vamos deixar
que os outros la fora destruam agente, nao
deixe que os nossos sonhos se tornem pesadelos,
Se estamos passando por transtorno em nossas vida
é como eu te disse DEUS está nos testando ,está querendo saber até
aonde vai a nossa capacidade de AMAR UM AO OUTRO, SABE MEU
AMOR VC PODE TER CERTEZA QUE EU LUTAREI ATE O FIM, PRA VIVER AO SEU LADO PELO RESTO DA MINHA VIDA ,LUTAR por esse AMOR que um dia possa acabar ,MAIS SE DEPENDE DE MIM ISSO nunca acontecerá ,vc me deu mais vida mais razao para ter motivos pra mim esta aqui na terra e a cada dia que se passa eu sinto que eu nao estou sozinha ,que a cada dia eu fico mais apaixonada por vc, e voce foi e é a melhor COISA que aconteceu em minha VIDA...Os melhores momentos as melhores recordaçoes ,o melhor beijo de AMOR ,Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário