Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

A meu amor que saudade do seu beijo,
Que saudade do seu abraço...
Há meu amor todas as vezes que eu vou dormi
tenho você em meu pensamento,é tao bom,
é tão forte que as vezes acho que você esta ali do meu lado...
E é através de meus pensamentos que eu consigo sentir o toque e o sabor de seu beijo
e quando eu fecho os olhos eu consigo te sentir ,parecer ser tudo tao real,que ate acho que você esta ali...
Meu amor olha só o poder da saudade por mais que nós estejamos um longe do outro,
os nossos pensamentos estão sempre juntos,juntos como a luz do pôr-do-sol quando bate a sua luz no mar provocando um grande reflexo no mar, e é uma luz encantadora ,uma luz que sempre me faz lembrar de você,e todas as vezes que eu estou perto de você podendo te sentir podendo ser iluminada com o a luz de seu amor ,eu esqueço de tudo o que esta em minha volta pra poder viver aquele momento unico na minha vida que não se repete mas que ficará guardado pra sempre em minha mente.... TE AMO AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário