Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ao seu lado

Meu Amor eu nunca tive tanta certeza de dizer pra alguém o quanto eu AMO, como eu tenho essa certeza de dizer pra vc, sabe meu amor quando estou do seu lado fico pensando que tudo esta tao perfeito, e que eu ate tenho medo que qualquer espinho estoure a nossa felicidade, e que em vez de ter sorriso tenha lagrimas de tristeza de pensar que isso foi um sonho estava tudo muito bom pra ser tao REAL...
nesses momentos de FELICIDADES temos que ter cuidado aonde iremos pisar,se furarmos o pé pode ser fatal...Pois nao vai furar o nosso pé vai furar os nosso sensivéis coraçoes ,que é aonde fica todos os nossos sentimentos, todos guardados la dentro, e voce esta la meu AMOR dentro do meu coraçao esta O seu Amor que eu consigo sentir todos os dias ,um Amor forte que preciso dele todos os dias pra Viver feliz ,pra ter motivo pra mim poder sorrir, o motivo de uma decisão´,é meu amor AMAR é uma decisao que tomamos em nossas vida e essa foi e é a melhor decisao o melhor rumo que tomei em minha vida... Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário