Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Deus nos empresta a vida por muito pouco tempo, e é besteira gastar essa vida com rancores, e com o tempo nós não podemos esperar o amor bater em nossa porta, a gente tem que encher o nosso peito de sonhos e correr para poder encontrar em cada esquina, o amor esta sempre a nossa frente, ele nunca falha, as vezes o que falha são os nossos olhos, o Amor pode estar num garotão que passa com a sua moto barulhenta, ou num vizinho que esta numa cadeira de rodas, na ternura de um recém-nascido que nos olha, e nos olhos de um menino que brinca de ser um Batman que luta contra todos os seus inimigos. O amor tem que ser encarado de frente e deve ser guardado no peito, bem no fundo do peito, eu poderia morrer aqui nesse instante, porque eu realmente amei e eu não gastei a minha vida em cremes inúteis, em roupas inúteis, em vaidades inúteis. Eu gastei meus pés correndo pra frente de braços abertos, corri rápido rápido e voei, não e fácil encontrar liberdade e continuar voando, mas voar é fundamental, e pra voar não é preciso ter asas só é preciso acreditar nas asas do nosso coração, o mundo é uma festa quando descobrimos que os amuletos do amor são os nossos beijos e que temos as entranhas prontas para continuar gerando ilusões, o mundo é festa quando o amor me olha com seus olhos que são como dois lagos de águas cristalinas, águas que me chamam, águas que me inundam, águas que me afogam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário