Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quando eu e você estamos se amando, nós  se entregamos  de corpo e alma, se entregamos sem ter o medo do amanha, se entregamos pensando naquele único momento, e nesse momento quando nós dois estamos juntos nós  não só acreditamos no amor que está acontecendo entre nós, nós também estamos acreditando na força que Deus nos está dando, e essa força é tão grande que até acabo pensando que você vai ser o homem da minha vida, as vezes penso que está cedo demais para eu pensar assim, mas se EU TE AMO e ninguém tem a capacidade de mudar isso, é porque Deus está nos olhando e nos abençoando a cada dia que passa, e quando estamos triste Deus sempre dá um jeitinho de ver novamente o nosso sorriso e é por isso que ele me deu você meu  AMOR, e eu tenho muito que agradecer a ele por ter colocado você na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário