Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O meu Amor, eu TE AMO tanto sabia, que a cada dia que se passa eu fico mais apaixonada por você, e esse AMOR que você despertou dentro de mim está ficando cada vez mais forte e cada vez maior, que todas as vezes que eu fico mal eu penso em você meu Amor, eu penso no tanto que EU TE AMO, e no tanto que isso me faz bem, é um bem tão grande que quando as pessoas me perguntam: Como está o seu namoro? Eu tenho o prazer enorme de responder que está tudo bem, tudo firme e tudo forte, Graças a Deus, e quando eu digo que está firme eu lembro de estar segurando a sua mão e de estar olhando nos teus olhos, quando eu falo que está forte eu penso no nosso AMOR e quando eu digo Graças a Deus é porque eu estou muito feliz de ter você ao meu lado. Eu te amo assim meu amor, do jeitinho que você é, amo seu jeito de olhar o seu beijo o seu tudo meu Amor eu te amo e te amo meu amor... te amo muito

Um comentário: