Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu Amor hoje eu te amei tanto sabia, hoje eu senti tanta sede do seu beijo, do seu abraço do seu calor, do jeito de você me olhar, e ao mesmo tempo senti o seu AMOR, e nesse mesmo momento, senti o medo de um dia perder você, e quando penso nisso meu Amor, é como se estivesse enfiando uma faca em meu coração, e as minhas lágrimas iriam se misturar com o meu sangue de meu coração, meu Amor e eu iria derramar cada lágrima de cada instante que eu passei do seu lado. Mas a cada encontro que temos um com o outro eu sinto que isso  só foi um medo de um dia perde você, pois a cada encontro, ficamos cada vez mais apaixonados um pelo outro, e com essa paixão que está dentro de nós, ela nos une cada vez mais, e com essa união nos faz sonhar com o nosso futuro, mas nós dois sempre temos planos diferentes e por mais que tudo na nossa vida MUDE eu sempre vou querer estar com você meu amor, passar os restos de meus dias felizes do seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário